Cerimônia marca formatura dos alunos do Curso Enjoy

No último sábado, 08 de julho, mais alunos receberam o certificado de conclusão de curso de Inglês Profissionalizante oferecido pela Enjoy, a maior escola do ramo na América Latina e que aposta no ensino deste segundo idioma para os jovens crescerem profissionalmente.

“Fazer o curso de Inglês Profissionalizante da Enjoy melhorou não só a minha fluência no idioma, como também as minhas experiências, o que irá permitir que eu consiga um emprego e um futuro melhor”, afirma Murilo (18), aluno da Enjoy.

Hoje, entrar no mercado de trabalho exige a fluência de um outro idioma além do nativo, que está entre as habilidades e competências de um profissional qualificado e completo para o mercado. Uma pesquisa revelou que a diferença salarial para quem tem inglês pode chegar a quase 64% para um cargo de supervisão, por exemplo.

“O foco da Enjoy é oferecer o curso de inglês profissionalizante em dois anos, sendo os primeiros 12 meses de introdução ao idioma e, os seguintes, de início ao curso profissionalizante, justamente para ajudar esses jovens a ingressarem no mercado mais preparados e prontos para enfrentar qualquer desafio”, explica Denis Sá, presidente da escola.

Para saber mais informações sobre o Curso Enjoy ou para ingressar no curso de Inglês Profissionalizante oferecido pela escola, acesse o site: http://cursoenjoy.com.br/. Vale ressaltar que a Enjoy está presente em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, para atender cada vez mais jovens.

Leave a Reply