Ouvidoria
O termo “ouvidoria” é utilizado para se referir a um setor, departamento ou canal de comunicação específico de uma organização, cujo objetivo é receber, analisar e encaminhar as demandas, reclamações, sugestões, elogios e claro, dar todo o suporte necessário para os clientes ou usuários.
A ouvidoria é um mecanismo importante para garantir a transparência, a ética e a qualidade dos serviços prestados por uma empresa ou instituição. Por meio da ouvidoria, é possível estabelecer um diálogo direto e construtivo com os clientes, solucionar conflitos e identificar oportunidades de melhoria nos processos internos.
Muitas empresas, órgãos governamentais e entidades não-governamentais possuem ouvidorias como uma forma de atender às demandas dos seus públicos de interesse. O canal de comunicação da ouvidoria pode ser presencial, telefônico, por e-mail, site ou aplicativo, dependendo das necessidades e do perfil da organização.
A ENJOY disponibiliza o formulário abaixo para contato:
Ao preencher o formulário você concorda com as nossas políticas de privacidade
Quadro de Vagas
- Social Media
Unidade: Araraguara / SP
- Designer
Unidade: Barueri / SP
- Executivo de Vendas
Unidade: Angra dos Reis / RJ
- Analista
Unidade: Belo Horizonte (Centro) / MG
- Professor de Inglês
Unidade: Camaçari / BA
- Professor de Inglês
Unidade: Cuiabá / MT